FTW

A FTW disputou esta quinta-feira o grupo B da ULTIMIGHT Series #1, conseguindo garantir as duas vitórias para avançar diretamente para os playoffs.

Depois de OFFSET assegurar os playoffs durante a quarta-feira no grupo A, chegou a vez da fénix entrar em jogo, estando presente no grupo B da ULTIMIGHT Series #1.

Com dois Bo3 disputados ao longo do dia, a FTW acabou por alcançar as vitórias desejadas, arrancando com uma série decidida em três mapas contra IDDA, onde se deu uma reviravolta no resultado. A equipa portuguesa entrou a perder em Ancient por 6:16, mas deu a volta ao resultado com um 16:14 em Dust2 e um 16:11 em Overpass.

O jogo dos vencedores aconteceu logo de seguida, com a fénix a apresentar menos dificuldades e a fechar em apenas dois mapas. Overpass voltou a ser jogado, e ganho por 16:10, seguido de um Vertigo, onde um bom lado CT deu a vitória à fenix por 16:13.

Faltam agora disputar outros dois grupos para se conhecer todas as equipas presentes na fase final da competição de $10.000.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB