OFFSET rizz rizzz
Fotografia: OFFSET/Pedro Antunes

A OFFSET estreou-se nesta quarta-feira na ULTIMIGHT Series #1 e já tirou bilhete para a próxima fase, fruto das vitórias sobre 4glory e POLIGON.

Convidada diretamente para a competição de $10,000, a equipa portuguesa iniciou bem cedo a sua participação na árvore de eliminação dupla BO3, enfrentando a 4glory na série inaugural do grupo.

Frente ao #111 mundial, Inferno, Overpass e Nuke foram os mapas escolhidos – em nenhum deles houve uma entrada forte da OFFSET mas a equipa soube dar a volta a desvantagens de 6-9 e 5-10 respectivamente.

As vitórias arrancadas a ferros por 16-12 e 16-14 permitiram aos portugueses marcar encontro no jogo de apuramento com a POLIGON, conjunto que surpreendeu a Illuminar com um duplo 16-5 em Inferno e Nuke.

Um pesado 4-16 abriu a série a favor da equipa russa proveniente do qualificador aberto, causando também bastantes problemas no Overpass. Ainda assim, a OFFSET conseguiu forçar o Overtime e vencer por 19:15 para se manter viva.

No decisivo Inferno, o conjunto de Rui “rizzz” Lima construiu a sua vantagem desde cedo e, apesar de algumas dificuldades – chegou a permitir o empate a 11 rondas – criou nova sequência para fechar no 16-11 e entrar no Top 8.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB