MLP Master League Portugal

A ESC Online Master League Portugal by ROG despediu-se esta terça-feira da primeira equipa – N2E foi eliminada da competição.

O segundo dia do Shoot-Out trazia consigo o primeiro jogo de eliminação, disputado entre a Rhyno e a N2E. De forma quase poética, o encontro entre as duas equipas acabou por bater recordes, mas a equipa sensação da temporada passada acabou por cair de forma estrondosa.

A Rhyno entrou melhor e rapidamente fechou um Ancient por 16:8. A N2E estava obrigada a responder em Dust2 – um mapa que durou cerca de 2 horas. Foi batido o recorde do maior número de rondas num só mapa em toda a história da competição nacional, terminando apenas por 34:32 para a N2E.

O decider acabou por voltar a ser muito desequilibrado, semelhante ao primeiro mapa, com a Rhyno a fechar a série com um 16:6 em Inferno, eliminando a N2E da competição.

FTW e VELOX continuavam na bracket superior do Shoot-Out, disputando o acesso direto ao Play-In no encontro seguinte. Inferno foi a escolha de mapa da FTW e rapidamente se mostrou justificada – 16:9 foi o resultado final, dando o primeiro ponto à fénix.

A VELOX queria continuar em jogo e apresentou-se mais forte em Ancient. Apesar de uma tentativa de recuperação na segunda metade, a fénix foi incapaz de dar a volta e seguiu para o decider após perder por 11:16. Nuke acabaria por ser o mapa mais desequilibrado da série, tendo a FTW garantido a vitória por 16:6, fazendo o 2-1 na série e avançando para o Play-In sem derrotas no Shoot-Out.

A ESC Online Master League Portugal by ROG continua amanhã às 19h00, faltando apurar a última equipa que avança do Shoot-Out para o Play-In – Rhyno e VELOX procuram a vitória na série Bo3 que poderás acompanhar no canal Twitch da tua RTP Arena!

Esta competição tem o apoio da ESC Online.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB