FTW

A FTW superou nesta noite o conjunto da OKGG por dois mapas a um, assegurando presença na final da árvore inferior no Secret Tournament.

Vinda da vitória frente à S2V por 2-1, a equipa da fénix viu a OKGG derrubar a SurrealpLay e a portuguesa EGN em dois BO1s para marcar encontro frente ao conjunto de Fizzy, estando em jogo um lugar na final da árvore inferior.

Os espanhóis entraram bem na série e chegaram ao intervalo do Ascent a vencer por 8-4. A FTW ainda equilibrou o resultado mas saiu derrotada por 13-9, correndo atrás do prejuízo no Haven onde foi mais feliz.

Com o mesmo resultado do mapa anterior, os portugueses responderam à OKGG para forçar o Split, mapa de sentido único. A equipa de TugaTV dominou do princípio ao fim e isso refletiu-se no esmagador 13-1, marcador que ditava a vitória da fénix no BO3.

A PHARAONS é o próximo oponente dos portugueses na competição, equipa que os portugueses já superaram na fase de grupos. O vencedor assegura 200€ e um lugar na grande final frente à eMonkeyz.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB