FTW

A FTW bateu nesta tarde a S2V por dois mapas a um, seguindo em frente no VALORANT Secret Tournament para assegurar o Top 4.

Depois de se enfrentarem nos quartos-de-final num BO1 que o conjunto de k0mpa levou a melhor com um 13-10 em Split, as duas equipas portuguesas voltaram a medir forças na quarta ronda da árvore inferior numa série BO3 a eliminar.

A querer vingar o resultado anterior, a FTW de TugaTV até entrou melhor na série e, num Ascent bastante disputado, saltou para a frente do BO3 com uma vitória por 13-11, seguindo-se o Haven onde a fénix perdia por 7-5 ao intervalo.

As contas voltaram a ficar equilibradas mas a equipa de rlz distanciou-se no fim, igualando a série após um 13-9 favorável para levar todas as decisões até ao Split. A atacar, a FTW colocou apenas quatro rondas mas conseguiu recuperar na 2ª metade.

Num mapa disputado até às últimas, 13-11 foi o resultado que ditou a vitória da fénix. A portuguesa EGN poderá ser o próximo adversário caso supere o vencedor da partida por realizar entre OKGG e SurrealpLay.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB