A FTW alcançou o jogo decisivo mas não conseguiu apurar-se no qualificador europeu de acesso à segunda temporada da REPUBLEAGUE.
Com um primeiro dia de jogos onde deixou pelo caminho conjuntos como a MAD Lions, a fénix regressou ao servidor para disputar o seu primeiro BO3 nesta árvore de eliminação única, enfrentando a DEMOAIM.
Depois de resgatar uma vitória pela margem mínima no Inferno, a FTW conseguiu recuperar de um 5-10 no Overpass para forçar o Overtime mas não foi capaz de vencer, vendo o 19-17 obrigar à disputa do Vertigo.
No mapa que decidia o 1º finalista deste qualificador, NABOWOW e companhia colocaram 7 rondas no marcador a defender e chegaram ao ponto de jogo no 15-10, passando por dificuldades para fechar as contas.
Arrancamos o CT side com uma vitória no Pistol 🔥
📺 https://t.co/JgXSTVgbJC#ftwcsgo #ftwesports #ftwarmy #OMENFTW #TelepizzaFTW #elgatoFTW pic.twitter.com/yVEaEBJyuS
— For The Win Esports (@ftwesports) August 22, 2021
Tal como no 1º mapa, foi com um 16:14 que os portugueses seguiram para a final, medindo forças com a okura. Com a vaga no torneio em jogo, os ucranianos entraram fortes no Mirage e não deram grandes hipóteses.
Uma derrota por 16:07 deixou a fénix mais longe da qualificação para o torneio de 100,000€ e o 4-11 no intervalo do Dust2 complicava ainda mais o objetivo, juntar-se à SAW na segunda temporada da REPUBLEAGUE.
Apesar do esforço e de ter encurtado a distância, a equipa portuguesa não conseguiu manter o ritmo e deixou a okura fugir com a partida. O 16:08 no marcador ditou o 2-0 e a eliminação da FTW às portas da qualificação.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.