A FTW uniou forças com a Chupa Chups, o mais recente patrocinador do clube português de desportos electrónicos.

Após ter trabalhado junto da Master League Portugal nas primeiras edições da competição nacional de Counter-Strike, a conhecida marca espanhola de chupas regressa a Portugal pela porta da fénix, celebrando uma parceria comercial.

Esta ligação “doce” terá início já na Lisboa Games Week 2023 com uma série de ativações conjuntas de 23 a 26 de novembro, reforçando o vínculo que a marca já tem com os Esports após os acordos que firmou no passado com Giants e EXCEL.

Sobre esta parceria, Ramiro Teodósio, CEO da FTW, afirmou: “só com uma equipa de trabalho incrível conseguimos alcançar todos os sucessos do clube. A Chupa Chups sempre foi um parceiro com o qual gostávamos de contar, pela sua história, posicionamento e forma divertida com que se posiciona.

O mote “Forever Fun” faz jus à marca que agora se junta a nós em competições, eventos e conteúdos. Já no Lisboa Games Week os visitantes vão poder participar em atividades em que a diversão é o foco. A todos um bem haja e bem-vinda Chupa Chups.”

Já do lado da Chupa Chups, o Senior Brand Manager Jordi Rosell frisou: “Estamos extremamente felizes em patrocinar um dos clubes de Esports mais importantes de Portugal, For The Win. Queremos trazer a nossa essência e posicionamento, Forever Fun, para os esports, e nada melhor do que estar junto com uma grande equipa que compartilha os nossos valores.

Temos certeza de que esta parceria, onde estaremos presentes em competições, conteúdos e eventos, será um sucesso, e esperamos uma calorosa receção dos fãs e do mundo do gaming.”

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,