A FPX anunciou alterações no seu projeto de CS:GO, ocupando o lugar que pertencia a Chris “chrisJ” de Jong com Miikka “suNny” Kemppi.
No banco da mousesports, o veterano holandês foi emprestado à FunPlus Phoenix durante um mês com início a 26 de janeiro, mostrando logo resultados com o 2º lugar na DreamHack Open January 2021 e a conquista da Snow Sweet Snow #1.
Agora, o jogador de 30 anos regressa à mousesports após negociações falhadas para a sua contratação, conforme revelado pelo manager Petar Marković: “Infelizmente, não conseguimos chegar a um acordo mútuo com o chrisJ que funcionasse para ambos a tempo”.
So glad to receive the invitation from @ESLCS 😎
And please welcome suNny to stand-in and fight with us for the ESL Pro League Season 13! Boys, we’ve got some incredible battles ahead, let’s go Phoenix🔥
See you guys soon in the match!#FPX #FPXCSGO pic.twitter.com/CEl5xjx3tG
— FPX (@FPX_Esports) March 1, 2021
Livre desde a saída da ENCE em dezembro, o finlandês Miikka “suNny“ Kemppi foi ligado a um projeto com Robin “flusha“ Rönnquist e Timothy “autimatic“ Ta (que rumou ao VALORANT), garantindo agora tempo de competição junto da FPX.
A equipa foi convidada para a 13ª temporada da ESL Pro League e irá contar com os serviços do jogador de 26 anos até ao final da competição, começando já no dia 8 de março com o Grupo A onde irá medir forças com Complexity, Renegades, Heroic, BIG e OG.
A FPX passa a contar com:
Jesse “zehN“ Linjala
Pavle “Maden“ Bošković
Martin “STYKO“ Styk
Asger “Farlig“ Jensen
Miikka “suNny“ Kemppi (Temporário)
Jonatan “Devilwalk“ Lundberg (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.