O veterano Ricardo “fox” Pacheco está novamente livre no mercado após o fim da sua ligação à organização da Fourteen.
Nas suas redes sociais, o jogador de 36 anos comunicou que, por mútuo acordo, deixa agora de pertencer aos quadros da organização que representou desde março do ano passado, deixando agradecimentos a todos os colegas, staff e direção.
O AWPer já não defendia as cores da Fourteen no servidor desde o início de novembro e viu o seu lugar ser ocupado por Pedro “whatz” Amaro, justificando mais tarde a decisão tomada por si com o desgaste que sentiu a competir neste projeto.
1/2
Em mútuo acordo com a organização FourteenEsports, venho anunciar que a partir de hoje já não faço mais parte da mesma. Quero agradecer a todos os meus colegas de equipa, ao staff e à direção por todo este período em que trabalhamos juntos.
1/2 pic.twitter.com/fiO2oqva56— Ricardo Pacheco (@foxgringoCS) February 10, 2023
Esta última aventura que iniciou ainda como SQUAD não foi particularmente feliz para fox que, como ponto alto, teve a presença nas meias-finais da 11ª temporada da ESL Masters, acabando a equipa por falhar sucessivos objetivos ao longo do ano.
Ausente da Final Four de todas as competições internas realizadas no ano passado, Ricardo Pacheco chegou a afirmar que o regresso a Portugal foi um erro no “À Prova de Bala” e que equacionava o final da carreira, não alinhando mais em “projetos furados”.
Nos últimos tempos, o mais internacional jogador português de Counter-Strike tem-se dedicado à criação de conteúdos e transmissões regulares na Twitch, mantendo a atividade competitiva como mix na temporada 44 da ESEA Open.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.