NPlay BhT BhT- Caracol
Fotografia: Inygon/Miguel Pinto

A Fourteen oficializou a nova versão da sua divisão de Counter-Strike com cinco reforços anunciados para atacar a segunda metade de 2022.

A organização portuguesa estreou-se no FPS em março deste ano com a aposta na SQUAD, equipa que teve uma temporada inconstante com os apuramentos para os Playoffs da ESL Masters España XI e ESEA Advanced como principais destaques.

Reduzida a fox e pr após falhar os acessos às finais nacionais da ESC Online Master League Portugal e OMEN WGR Retake, a Fourteen preparou um novo plantel que conta agora com um IGL dedicado e mais apoio aos jogadores na equipa técnica.

Bruno “BLOODZ” Mourão está de volta aos servidores após um longo período sem equipa e volta a jogar ao lado de fox e pr com quem partilhou servidor na Vodafone Giants, havendo mais regressos conhecidos para atuar ao lado do veterano.

Bruno “shellzi” Teixeira e Rui “rizz” Lima acompanharam fox ao serviço da OFFSET no ano passado e recuperam a base da equipa que foi vice-campeã da MLP 7, GameGune 23, RTP Arena Cup e ESEA Main há duas temporadas atrás.

Para reforçar o lado estratégico da divisão, também Miguel “ner0” Videira ingressa após a experiência na organização bracarense, contando com o auxílio de Nuno “BhT-” Silva que irá estrear-se em novas funções, assumindo o papel de analista.

O conhecido caster e antigo IGL da Caracol Gigante segue um percurso semelhante ao de Daniel “NABOWOW” Brito com a SAW, tendo como desafios futuros a manutenção na ESC Online Master League Portugal e estreia na ESEA Advanced.

A Fourteen vai competir futuramente com:

Ricardo “fox” Pacheco
Paulo “pr” Silva
Bruno “shellzi” Teixeira
Rui “rizz” Lima
Bruno “BLOODZ” Mourão

Miguel “ner0” Videira (Treinador)
Nuno “BhT-” Silva (Analista)

No seu comunicado, a Fourteen afirma que foi forçada a adiantar o processo de anúncio do projeto competitivo e promete muitas surpresas para os seus seguidores, sendo esta a primeira comunicação oficial da sua nova equipa de CS:GO.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB