Fotografia: Stefan Petrescu | PGL

A forZe anunciou este domingo através de uma publicação no Instagram o afastamento de “KENSI” e “Norwi” do lineup ativo da equipa de CS:GO.

Os maus resultados do RMR e consequentemente a falha na qualificação para o Major do Rio terão sido a gota de água para a organização da região CIS, que agora coloca a dupla na lista de transferências.

KENSI” estava ligado à forZe desde fevereiro de 2021 e “Norwi” chegou meses depois, em outubro, ajudando o conjunto russo a vencer, entre outros, a Pinnacle Winter Series #2 frente a ENCE. Foi também com a dupla no lineup que a forZe alcançou o estatuto de Challenger no Major de Antuérpia, que decorreu na primeira parte do ano. Foi até na caminhada para esse Major que a equipa russa negou o acesso à equipa portuguesa SAW, que ficou a um passo da qualificação.

Numa mensagem publicada no Twitter, “KENSI” referiu que vários problemas estiveram na origem da decisão de se afastar do lineup ativo da equipa russa. Apesar de tudo, e recorrendo à mensagem do jogador, não terá existido qualquer problemas com os restantes companheiros de equipa.

As alterações na forZe acontecem numa altura em que a Entropiq também anunciou que toda a sua equipa de CS:GO está aberta a propostas de transferência, o que poderá significar duas entradas provenientes desse lineup.

A equipa passa então a ser composta por:

Andrey “⁠Jerry⁠” Mekhryakov
Aleksandr “⁠zorte⁠” Zagodyrenko
Alexandr “⁠shalfey⁠” Marenov

Artem “⁠Fierce⁠” Ivanov (treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , , ,
PUB