A formação da equipa que vai representar o Fluxo na sua 1ª aventura no Counter-Strike não saiu barata, sendo empregues quase meio milhão de euros.
O valor mencionado foi revelado por Renan Philip, diretor-executivo da 3C Gaming, numa conferência de imprensa com os novos jogadores da organização brasileira, dizendo apenas respeito às transferências de jogadores para o Fluxo.
Com grandes caras do CS brasileiro no quinteto, Lucas “Lucaozy” Neves e João “felps” Vasconcellos terão representado as contratações mais caras deste novo projeto, sendo ambos assegurados junto das organizações Sharks e GODSENT.
Pelo ex-tubarão da organização portuguesa, o Fluxo terá desembolsado um valor a rondar os 325,000€, já o vencedor da ESL One Cologne 2017 saiu por um valor mais em conta para os bolsos de Nobru e Cerol, representando uma verba de 78,000€.
A expectativa é grande para esta nova equipa que irá fazer a sua estreia oficial no qualificador brasileiro da FiRELEAGUE para a Latin Power Fall, tendo já no seu horizonte dois bootcamps em solo europeu e convites para quatro campeonatos.
O plantel do Fluxo conta com os seguintes elementos:
Adriano “WOOD7” Cerato
João “felps” Vasconcellos
Lucas “Lucaozy” Neves
Lucas “lux” Meneghini
Vinicius “vsm” Moreira
Willian “xamp” Caldas (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.