Em seguimento ao comunicado lançado pela E2Tech relativamente à equipa da Forma NERVOSA, a organização da For the Win Esports Club apresenta hoje o seu novo quinteto para a modalidade de CSGO. A equipa que anteriormente representava a organização acabou mesmo por não resistir aos maus resultados apresentados ao longo da fase regular da LPCS tendo a organização ainda antes do fim da fase regular ter anunciado publicamente que todos os jogadores integrantes no quinteto que representava a equipa da fénix estavam livres para procurar outras propostas.

Com isto, Renato “renatohaxx” Gonçalves foi o primeiro jogador a indicar que se encontrava livre e à procura de novas oportunidades não deixando de parte a hipótese de ingressar uma equipa internacional. Posteriormente, Miguel “sark” Diogo acabou mesmo por se desvincular da organização para integrar a equipa dos Baecon Gaming Group. O núcleo da equipa ainda assim manteve-se junto, o treinador da equipa, João “wrm” Gomes, Daniel “NABOWOW” Brito e numa primeira fase, Miguel “sark” Diogo, e posteriormente Filipe “NOPEEj” Dias mantiveram-se juntos tendo competindo em todo o processo de qualificação sobre o nome de Forma NERVOSA. Com as adições de Pedro “whatz” Amaro, Ricardo “Lour0” Louro e Flávio “panda” Domingues, a equipa surpreendeu tanto no qualificador aberto como o fechado da MLP tendo conseguido ser a primeira equipa a qualificar-se para a fase regular da liga, e a única a não ser derrotada pela equipa dos Grow uP Gaming.  Após a qualificação para a MLP a equipa acaba então por se apresentar como a nova equipa da For the Win Esports Club, mas mesmo assim a equipa acabou por sofrer mudanças de última hora. Panda acabou mesmo por abandonar a equipa cedendo o seu lugar para uma nova aposta, Bernardo “gotah” Amorim, o jovem jogador que representava as cores da Prinfor Esports Club que ficou em segundo lugar na segunda divisão da LPCS passa a ser a mais recente aposta da organização que já tem vindo a ganhar a reputação de apostar em novos talentos.

A equipa passa assim a ser representada por:

Daniel “NABOWOW” Brito
Filipe “NOPEEj” Dias
Pedro “whatz” Amaro
Ricardo “Lour0” Louro
Bernardo “gotah” Amorim
João “wrm” Gomes (Treinador)

Em virtude da apresentação do novo plantel de CSGO da For the Win Esports Club, o CEO da organização, Ramiro “Teodosius” Teodósio prestou as seguintes declarações à RTP Arena:

Foi dado conhecimento publico pela nossa anterior equipa que os jogadores estavam livres de procurar opções. Dentro dessas opções, e mediante acordo com o “ex-plantel” foi determinado que iriam participar em mix’s, e a mix que se qualificasse iria representar o nosso clube. Desta forma tratámos todos os jogadores de igual modo, dando as mesmas oportunidades a todos. Quanto aos FNervosa, como era de conhecimento público que pelo menos dois dos seus jogadores, estão nos quadros do clube, o Nabo e NopeeJ. Esta equipa contou com o auxílio da nossa equipa técnica, em particular do treinador João “wrm” Gomes. Já aquando do qualificador fechado, o logótipo da equipa contava com a coroa da FTW no canto superior direito. Tendo sido esta a mix que se qualificou, a FTW irá cumprir com o termos e condições que tem com os jogadores, estando assim representada na MLP edição de 2019.

O capitão da equipa Daniel “NABOWOW” Brito também deixou as seguintes palavras:

Como todos sabem o lineup passado da For The Win tinha decidido separar-se, e como tal, a FTW deixou os jogadores participar nos qualificadores abertos da Master League  Portugal com mix’s, sem estarmos diretamente vinculados à organização, e assim sendo eu, o whatz, o louro, o panda e primeiramente o sark, passamos no primeiro qualificador aberto, depois, com a saída do sark para os Baecon, nós falamos com o nopeeJ que se juntou a nós para o qualificador fechado onde conseguimos a qualificação direta para a liga. Após este apuramento, fomos abordados pela FTW para a representarmos não só na liga da MLP mas também nos torneios que se avizinham, e assim sendo, chegamos a  acordo para representar esta organização. O panda infelizmente decidiu ceder o seu lugar a outro jogador, e nós decidimos abordar o gotah, que felizmente aceitou o nosso convite. Com este lineup final prometemos dar tudo pela organização e tentar representá-la da melhor maneira, somos um lineup recente mas que com as devidas horas poderemos deixar o nosso impacto. Quero aproveitar para agradecer em primeiro lugar ao nosso CEO, Ramiro “Teodosius” Teodósio pela ajuda constante, ao nosso coach João “wrm” Gomes que tudo tem feito para que as coisas corram sempre pelo melhor e ao nosso manager,  Diogo “souocorreia” Correia. E claro! não podemos esquecer os nossos sponsors, OMEN by HP e Twitch!”

 

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , , ,
PUB