A Fnatic Rising voltou a jogar para a WePlay Academy League S3, somando três pontos em seis possíveis no confronto com a Astralis Talent.
Vinda da divisão de pontos com a Young Ninjas e as duas derrotas tangenciais sofridas às mãos da NAVI Junior, a equipa onde atua o português Francisco “kst” Fragoso foi afastada da luta pelo apuramento direto rumo às finais.
No seu terceiro embate do Grupo A, a academia da organização britânica não teve argumentos para discutir o Vertigo que a própria escolheu no veto, colocando cinco rondas no marcador antes do intervalo a T mas ficando pelo 06:16.
1-1 against @AstralisCS Talent for @WePlay_Esports League. Felt like we could have done better on both maps. We will be back for our final groupstage game in tuesday. ggs#FNCWIN
— Francisco Fragoso (@kstcsgo) January 9, 2022
A derrota colocou a equipa de laranja e preto fora das contas do 1º lugar, no entanto ainda existe um Play-in para disputar. Com o seeding em aberto, a Fnatic Rising assegurou uma vantagem de 10-5 na 1ª metade do Overpass mas só fechou o jogo em OT.
Um 19:17 após prolongamento traduziu-se em mais três pontos para kst e companhia que vão encerrar na 3ª feira a sua participação na fase regular diante da BIG Academy, atual 2º classificado que se encontra numa boa posição para vencer o Grupo A
Lê as últimas novidades dos esports aqui.