A Fnatic Rising de Francisco “kst” Fragoso falhou a qualificação para as finais da WePlay Academy League S2 após desaire com a BIG.OMEN Academy.
A equipa internacional não conseguiu repetir o feito que alcançou na primeira temporada desta competição, altura em que viajou para Kiev para disputar a LAN de $88,000, terminando no pódio.
Neste novo formato, kst e companhia não tiveram um bom começo em nenhuma das 2 fases ao perder os jogos inaugurais nas árvores de eliminação dupla, acabando ainda assim por dar a volta para alcançar os jogos de apuramento.
OMG!!! OMG!!! @kstcsgo with an INSANE ace clutch in the pistol!!
📺https://t.co/arlhr3Izn5
📺https://t.co/qks1IBgM0J#WePlayAcademyLeague #WAL2 pic.twitter.com/SafbMuIF1z— WePlay Esports (@WePlay_Esports) October 9, 2021
Vinda da derrota por 2-1 para a academia da BIG, a Fnatic Rising sobreviveu a um confronto ontem com a VP.Prodigy (19:15 Vertigo, 16:12 Nuke) para reencontrar os alemães e marcar presença no jogo decisivo.
Uma vitória por 16:11 no Ancient abriu a série para o #85 mundial no seu mapa e as contas podiam ter sido fechadas no Vertigo. A equipa repetiu a história do confronto anterior, deixando fugir a vitória com um 22:20.
Tal como no segundo mapa, a equipa alcançou uma vantagem de 14:08 mas não a soube fechar e, com a derrota por 16:14, vai falhar os Playoffs da competição.
As finais serão disputadas na WePlay Arena nos dias 12 a 14 de novembro, contando com a presença de Young Ninjas, mouz NXT, NAVI Junior e BIG.OMEN Academy.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.