Chegou ao fim a participação da Fnatic Rising na terceira temporada da WePlay Academy League, caíndo para a Astralis Talent na primeira ronda do Play-In.
Depois de somar 12 pontos na fase de grupos, a equipa onde atua o português Francisco “kst” Fragoso ficou no 4º lugar do grupo A e teve de competir logo na 1ª ronda do Play-In, medindo forças com os dinamarqueses.
Com uma divisão de pontos no seu confronto prévio, as duas equipas entraram para o servidor e o início foi bastante promissor para a Fnatic Rising, rubricando uma vitória incrível por 16:01 no Ancient.
Lost 2-1 to @AstralisCS Talent and we are out of @WePlay_Esports League. def not our best performance, ggs to them
— Francisco Fragoso (@kstcsgo) January 14, 2022
Nuke e Overpass foram os mapas que se seguiram e, em ambos, a equipa de kst teve a iniciativa e assegurou a liderança antes do intervalo, acabando por não ser capaz de os fechar.
No mapa decisivo da série, a equipa laranja ampliou a sua vantagem de 9-6 para 13-6 no lado T antes de receber a dura resposta dinamarquesa, uma sequência de nove rondas que se traduziu mais tarde no 16:14 final.
Top 3 na primeira edição da WePlay Academy League, a Fnatic Rising volta a falhar a qualificação para a fase final de Kiev.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.