A Fnatic Rising iniciou oficialmente a sua participação nesta edição da WePlay Academy League, dividindo pontos no duelo com a Young Ninjas.
O conjunto sueco (e líder do Grupo A) foi o primeiro oponente de Francisco “kst” Fragoso e companhia rumo às finais de Kiev, assumindo a vantagem de veto na primeira partida onde teve a possibilidade de realizar os três vetos inaugurais.
Overpass foi o mapa escolhido para o jogo 1 onde a academia da Fnatic não conseguiu impor-se, assegurando apenas duas rondas num lado T bastante pobre. Apesar da tentativa e recuperação executada, a equipa não foi para lá do 11:16.
1-1 against young @NIPCS. We started off a bit slow but managed to comeback and turn the momentum to our side. We will be back for another @WePlay_Esports match tomrrow. ggs #FNCWIN
— Francisco Fragoso (@kstcsgo) January 5, 2022
Na sua vez de começar o veto, a equipa que ocupa o lugar #85 no ranking mundial da HLTV retribuiu o favor – num Vertigo sem história, a Fnatic Rising reclamou os primeiros três pontos na competição ao derrotar os ninjas por 16:03.
A próxima jornada dupla para o conjunto que veste de laranja e preto acontece no dia 7 de janeiro diante da NAVI Junior, disputando dois BO1s às 18:20 e 19:30 com transmissão na Twitch.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.