Agora é oficial, Rekkles está mesmo fora das contas da Fnatic e pela primeira vez em mais de 10 anos, sem equipa.
A Fnatic oficializou hoje a despedida a um dos seus mais icónicos jogadores de sempre, Martin “Rekkles” Larsson. O atleta sueco de 27 anos confirmou mais tarde esta despedida que marca a segunda vez que o jogador deixa os quadros da organização europeia.
Rekkles já estava no banco da equipa desde o final de abril, após disputar apenas dois splits desastrosos no seu regresso pela Fnatic. A equipa, com este jogador, que chegou a atuar ao lado do português Rúben “rhuckz” Barbosa, ficou nas suas duas piores posições de sempre nesses dois splits, acumulando um 9º e um 8º lugar.
As @RekklesLoL looks to continue his journey on the Rift, taking on a new challenge and aiming to write a new chapter in his story, we wish him the best of luck and our sincerest thanks as he departs Fnatic.
We’re extremely grateful for his effort and commitment across the last… pic.twitter.com/PodxGYdRTd
— FNATIC (@FNATIC) October 12, 2023
O atleta, que se tentou reinventar como um Support, sendo que a posição pela qual ficou conhecido era de Bot Laner, está longe das suas melhores prestações e ficou agora sem equipa. Esta é a primeira vez que o jogador não tem um futuro definido em mais de uma década de carreira como jogador profissional de League of Legends.
Nas despedidas, o jogador lembrou os momentos bons que partilhou com a equipa e pediu aos fãs para que o recordem por esses momentos, pelos grandes jogos e pelos títulos. Pediu ainda desculpa por todos os erros que cometeu durante os anos que passou na Fnatic numa mensagem muito emocional.
It’s been a bumpy ride and I’m really sorry for all the mistakes I did during our years together, but I choose to remember the beautiful memories.
I hope you guys, those who are a part of Fnatic now and have been a part of Fnatic before, do the same.
We created so many…
— Martin Larsson (@RekklesLoL) October 12, 2023
Lê as últimas novidades dos esports aqui.