Imagem de FlyQuest soma e segue em Pequim
Fotografia: FlyQuest

A FlyQuest continua a ganhar! Na estreia com João “story” Vieira em LAN, a equipa australiana dominou a Chinggis Warriors para garantir o Top 4 em Pequim.

Após assegurar o acesso à LAN com vitória expressiva sobre a Steel Helmet no Play-In, a formação #34 do VRS voou até à China para disputar o evento de com cerca de 43 mil dólares em prémios, somando mais uma boa exibição.

Numa partida bastante controlada, a equipa de Ricardo “JTR” Júnior montou boas vantagens tanto no Ancient como Dust2, encarregando-se rapidamente de fechar ambos os mapas com parciais de 13-5 que confirmaram o triunfo por 2-0.

Para o AWPer português, este foi um reencontro com a equipa que eliminou SAW do MESA Nomadic Masters Spring em maio do ano passado, conseguindo vingar esse resultado para ficar mais perto do seu 1º título com a FlyQuest.

Com apenas 16 rondas perdidas em 4 mapas disputados em oficiais, a FlyQuest vai conseguindo uma boa entrada em 2026 e terá na Morningstar o seu próximo oponente, #68 do VRS em jogo agendado para as 07:00 deste sábado.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB