A FlyQuest venceu este domingo a JiJieHao por 3-0 na Grande Final da ZHI-TECH Elite Masters 2026 e conquistou o troféu, arrecadando um prémio total de 21 mil dólares.
Três mapas sem resposta garantiram este domingo a conquista do troféu em território chinês à FlyQuest do português João “story” Vieira.
Depois de praticamente duas semanas na China, primeiro em bootcamp e só depois para a disputa do torneio, a FlyQuest acabou a erguer o troféu e a amealhar mais de 20 mil dólares em prize pool.
No total, 125 pontos foram somados com as vitórias no torneio e o 27.º lugar do VRS global acabou por ser assegurado após o triunfo deste domingo.
ZHI-TECH Masters CHAMPIONS 🏆
Yeah The Boys pic.twitter.com/xKD94Q8c6L
— FlyQuest CS (@FlyQuestCS) January 25, 2026
Chegada à final sem conceder qualquer mapa – contra Steel Helmet, Chinggis Warriors e Morningstar -, a FlyQuest acabou por repetir o feito numa partida de sentido único este domingo.
O Ancient escolhido por JiJieHao acabou por ser o mapa de maior equilíbrio e decidido apenas em OT para os australianos (16:13).
Seguiram-se Anubis (13:4) e Dust2 (13:7) com claro domínio dos australianos e com “story” a assinar uma exibição de MVP: 1.52 de rating e K/D de 66:38.
O caminho precisa de continuar a ser traçado pela FlyQuest que continua longe dos principais torneios Tier 1.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.