A FlyQuest de Ricardo “JTR” Júnior não deu o início que pretendia à sua jornada no RMR Asiático, escorregando na partida inaugural diante da TALON.
A apresentar-se como uma das favoritas à qualificação em Xangai, a campeã da ESL Challenger Atlanta foi surpreendida no duelo contra a sua conterrânea da Oceânia, complicando a vida no torneio de acesso ao Major.
Com um brutal formato de eliminação dupla, a equipa que conta com adjunto português na sua equipa técnica terá agora de fazer o caminho mais longo rumo ao seu objetivo, jogando já nesta terça-feira uma série BO3 a eliminar.
We suffer a loss in our opening game in Shanghai.
Lower-bracket run incoming 🚀 pic.twitter.com/7pOYekyd5q
— FlyQuest CS (@FlyQuestCS) November 11, 2024
Inferno foi o mapa escolhido para o BO1 que registou um empate a seis rondas em cima do intervalo, acabando o ataque da TALON por superiorizar-se à defesa da FlyQuest que, com o desaire por 13-9, perdeu a sua sequência de 14 jogos a vencer.
Novamente com três vagas no Major, algo que já não acontecia há muito tempo, o RMR Asiático conta com a mesma eliminação dupla mas menos partidas, entregando já dois lugares nas séries The MongolZ vs DRILLAS e Rare Atom vs TALON.
Relativamente à FlyQuest, a mesma necessita agora de vencer três jogos consecutivos para garantir o seu objetivo, o primeiro deles contra a GR pelas 05:00 de 3ª feira e, caso seja bem sucedida, diante de The MongolZ ou DRILLAS na 4ª feira.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.