David “Fizzy” Figueiredo deixou, com efeito imediato, de fazer parte dos quadros de VALORANT da SAW, desfalcando a equipa portuguesa.
Através de comunicado partilhado nas redes sociais, a organização informou que o jogador está de saída para se juntar a um projeto internacional, começando a competir com o mesmo a partir da próxima temporada.
Fizzy era uma das maiores estrelas que pertencia à constelação da SAW, bicampeã nacional que foi a Berlim jogar o acesso ao Franchise EMEA em julho, o ponto mais alto da sua aventura competitiva até então no VALORANT.
Vestiu as nossas cores e representou o nosso emblema como um verdadeiro warrior, desde o primeiro dia. ⚔️
Hoje dizemos adeus, mas estamos gratos por tudo o que vivemos juntos.
Obrigado, @FizzyxDDD. 🖤
📰Comunicado: https://t.co/lz2drPVpnp#StayAWarrior pic.twitter.com/zcrF706lQ4
— SAW (@sawggofficial) September 6, 2023
A saída de David Figueiredo representa um golpe duro na equipa mas é feita com acordo total entre todas as partes envolvidas – pronto para dar cartas noutros cenários, a SAW desejou a melhor das sortes ao seu agora ex-jogador.
Com passagens por equipas como FTW, BDS, Movistar Riders e Rebels, Fizzy vai voltar a atuar fora de portas (competiu em Espanha e França) e já não irá defender as cores dos Warriors nos seus dois desafios da VCT OFF/SEASON.
A SAW fica agora reduzida a:
Eduardo “Addicted” Torres
Miguel “Bati” Batista
David “DaviH” Cruz
Tomás “tomaszy” Machado
Tiago “mowzassa” Rodrigues (Treinador)
Alexandre “san alex” Simões (Manager)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.