O calendário de 2025 continua a preencher-se com torneios de alto nível e a GRID confirmou o regresso da Thunderpick. FISSURE apostará em dois eventos LAN com mais de dois milhões em prémios.

O próximo ano será um dos mais concorridos a nível de número de torneios tendo como alvo as equipas de topo no que ao Counter-Strike diz respeito.

Com prémios elevados, GRID e FISSURE confirmaram as competições programadas para 2025.

A GRID vai continuar com a Thunderpick no formato que o conhecemos de séries que culminam nas Grandes Finais – com um prémio total de um milhão de dólares.

Do outro lado, a FISSURE – responsável pela BetBoom Dacha – apostará em dois eventos presenciais com todas as decisões a serem disputadas em Belgrado na Sérvia com 16 equipas em cada evento.

No primeiro, marcado para julho, a organizadora entregará um prémio total de um milhão de dólares, enquanto no segundo, em setembro, vão estar 1,250,000$ em jogo.

Para ambos os eventos, a organizadora recorrerá ao ranking da Valve para entregar os convites. O Play-in será jogado online e as finais seguirão para Belgrado posteriormente.

YaLLa entre o Qatar e os Emirados

Este domingo, foram oficializadas também as localizações das duas LANs da YaLLa com a primeira a ser disputada no Qatar entre 15 e 20 de abril. A segunda joga-se em novembro nos Emirados Árabes Unidos.

A organizadora oferecerá compensações às equipas que consigam levar consigo uma base de fãs para os eventos no Médio Oriente – onde as presenças de fãs têm sido baixas.

Para 2026, a organizadora tentará fixar-se com um circuito renovado e apelativo.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB