Depois de uma vaga de resultados negativos, MIBR decide fazer mudanças e separa-se de Fernando “fer” Alvarenga, Epitacio “TACO” de Melo e Ricardo “dead” Sinigaglia.
A organização brasileira anunciou há poucos instantes a saída dos três jogadores nas redes sociais. Esta chega após um período negro na história da equipa – após inúmeros resultados que não corresponderam às expectativas da organização, esta decidiu que estava na altura de mudanças.
MIBR encontra-se em bootcamp na Europa desde o final da pausa dos jogadores, não tendo conseguir alcançar qualquer resultado pretendido. Desde eliminações precoces na ESL One Cologne até a derrotas pesadas em torneios como Malta Vibes, a equipa brasileira continuava a apresentar dificuldades em desenvolver o seu jogo.
Obrigado @fer, @TACOCS & @ricsini. pic.twitter.com/rl6YpXqNam
— MIBR (@mibr) September 13, 2020
A equipa que conta com duas vitórias em Majors no passado encontra-se agora reduzida a três jogadores, sendo também a separação dos colegas de equipa de longa data Gabriel “FalleN” Toledo e Fernando “fer” Alvarenga.
Segundo o comunicado, a equipa encontra-se já a preparar a nova iteração da equipa para poder começar a treinar para a próxima época, onde se incluem eventos como a BLAST e a segunda temporada da FLASHPOINT. Mais notícias sobre a futura equipa são esperadas para o futuro próximo.
MIBR conta agora com:
Gabriel “FalleN” Toledo
Alencar “trk” Rossato
Vito “kNgV-” Giuseppe