A FURIA esteve muito perto de contratar Fernando “fer” Alvarenga e uma chamada de “YEKINDAR” mudou tudo para o conjunto brasileiro.
Em transmissão, o atleta histórico do cenário no Brasil confirmou que esteve muito perto de ser confirmado como reforço da FURIA mas um projeto falhado na região CIS mudou o rumo dos acontecimentos.
“Eles (FURIA) falaram comigo e eu aceitei, mas acabaram por escolher o YEKINDAR. O FalleN ligou-me, explicou o que se estava a passar e o que ia acontecer na equipa”, começou por adiantar o veterano.
Após cerca de duas semanas de conversas com a organização brasileira e com o ex-companheiro “FalleN“, tudo terá mudado com uma chamada vinda da região CIS.
“fer” confirmou que já tinha conhecimento das mudanças com “molodoy” no lugar de AWPer e da passagem de “FalleN” para rifler e capitão, sendo que a regra de inscrição para o Major relativa à inscrição de jogadores estava a jogar a seu favor.
Um projeto de “YEKINDAR” com “s1mple” e “perfecto” terá caído por terra e resultou na quebra de negociações com o veterano brasileiro para uma viragem ainda maior ao mercado CIS.
“Conversei com o sidde, fizemos uma videochamada, ficou praticamente tudo certo que eu ia entrar na equipa e marcamos uma reunião para eu falar com todos os jogadores. Meia hora antes da reunião, o YEKINDAR mandou mensagem e disse que estava disponível”, apontou o rifler preterido pela organização brasileira.
Depois de Danil “molodoy” Golubenko, a FURIA acabou por anunciar a entrada de Mareks “YEKINDAR” Gaļinskis e marcar uma fase de mudança na divisão de Counter-Strike.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.