É o ponto final na última dança para Fernando “fer” Alvarenga. A Imperial anunciou esta sexta-feira o fim da ligação contratual ao rifler brasileiro.
Foi através de uma mensagem no Twitter que a Imperial comunicou o adeus ao histórico atleta. “Juntos eternizamos momentos, inspiramos milhares, nos superamos e escrevemos lindos capítulos da nossa história”, recordou a organização.
Juntos eternizamos momentos, inspiramos milhares, nos superamos e escrevemos lindos capítulos da nossa história.
Obrigado pelos sorrisos, brincadeiras, conselhos, por toda dedicação… por tudo
Sentiremos sua falta @fer pic.twitter.com/nNAk36nGS7
— Imperial Sportsbet.io (@imperialesports) January 13, 2023
“Obrigado pelos sorrisos, brincadeiras, conselhos, por toda a dedicação… por tudo. Sentiremos a sua falta fer”, concluiu a Imperial numa publicação onde partilhou um vídeo com imagens de momentos marcantes do jogador ao serviço da equipa brasileira.
Aos 31 anos, o fim de carreira parece ser o cenário mais óbvio para o duas vezes campeão de Major. No mesmo dia em que FalleN anunciou que este será o seu último ano competitivo, rumo diferente deverá ter Fernando Alvarenga.
O IEM Rio Major 2022 deverá mesmo ter sido o último torneio de sempre do histórico brasileiro enquanto jogador profissional de CS:GO. Uma despedida em frente ao seu público e ao seu povo, onde mesmo após a eliminação com três derrotas, a equipa saiu aplaudida de pé.
Recorde a entrevista de Fernando “fer” Alvarenga no Beyond The Legend da RTP Arena com zorlaK.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.