A FURIA entrou em conversações com a Imperial para saber a disponibilidade de “FalleN” para rumar ao projeto, segundo adianta a imprensa brasileira.
A notícia publicada pela GameArena esta segunda-feira aponta para uma reformulação da FURIA que terá o professor Gabriel Toledo como elemento chave.
Os caminhos do nome maior da AWP no Brasil e o atual maior emblema do país poderão estar perto de se cruzar, numa nova reformulação da FURIA.
A Imperial foi contactada pela equipa comandada por “guerri” relativamente a uma eventual mudança de “FalleN” para a FURIA. O objetivo das panteras passa por reformular a tempo da segunda temporada de 2023.
Apesar de as conversações estarem numa fase inicial, a reformulação na FURIA é cada vez mais uma certeza, fruto dos maus resultados da equipa.
A aposta no experiente jogador brasileiro, a acontecer, marca também um ponto de viragem no estilo de construção de equipa por parte da FURIA. Depois de apostas em jogadores jovens, a experiência poderá ser fulcral nas bases de fundação do novo quinteto.
Apesar do report divulgado pelos media brasileiros, a FURIA decidiu não comentar as eventuais trocas, até porque a equipa conseguiu esta madrugada garantir a sobrevivência ao primeiro dia de prova no IEM Dallas.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.