Fotografia: ESL

A ge divulgou duas partes de uma grande entrevista a Gabriel “FalleN” Toledo, capitão do recentemente anunciado projeto Last Dance.

Numa altura que o projeto já foi anunciado e está a colocar toda a comunidade brasileira em êxtase, o veterano esteve à conversa com o jornalista Roque Marques, onde se discutiu vários assuntos relativos à equipa.

FalleN confirmou desde cedo o interesse da Imperial e elogiou ainda o CEO da organização brasileira pela forma como está a trabalhar, revelando que este está a fazer tudo para conseguir dar aos jogadores o que for necessário.

FalleN finalizou esta parte da conversa a referir que existe uma grande probabilidade do negócio de concretizar, apesar de ainda não estar fechado, tendo ainda rematado com a dificuldade que é transmitir o alcance que a equipa tem no seu país de origem.

O veterano tem noção do que esta equipa significa para todo o povo brasileiro, mas diz que é extremamente difícil para uma organização estrangeira entender, tornado difíceis as possíveis negociações.

Além disso, foi ainda revelado que os jogadores gostariam de atuar em nome próprio, mas que a falta de tempo e devido a toda a estrutura que seria necessária para tal projeto dificultam as coisas, tendo em conta que os jogadores pretendem começar a treinar e a competir o mais cedo possível.

Na segunda parte da entrevista publicada esta quarta-feira, FalleN aproveitou para falar de Lincoln “fnx” Lau e o que este significa para ele enquanto jogador.

Muitas vezes interpretado de forma incorreta devido à sua dedicação, FalleN refere que o que é dificíl não é colocar o fnx focado no jogo, mas sim conseguir mantê-lo assim durante algum tempo.

O capitão acredita veemente no potencial de fnx, tendo já ganho dois Majors no CS:GO ao lado dele. FalleN acredita que os fãs mais jovens não conhecem o “verdadeiro” fnx e o quão incrível jogador ele consegue ser, dizendo ainda que este merece um “final digno“.

O jogador completou ainda que tenciona que este projeto tenha a duração de cerca de um ou dois anos.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB