Fotografia por: TaKeTV

Equipa totalmente portuguesa na renovada liga espanhola! A FALKE assegurou caras conhecidas da comunidade no ataque ao VALORANT Challengers Spain.

Com a vaga destinada à extinta VCL portuguesa, a organização recrutou um quinteto de luxo liderado por Miguel “Bati” Batista, IGL que volta oficialmente ao ativo após deixar a SK e ter um curto período enquanto stand-in da EXO.

Já regular na VCL Spain, João “jannyXD” Daniel foi um dos duelistas em destaque e voltará a jogar ao lado de Bati, jogador com quem se sagrou campeão universitário enquanto QuartetoDos5 e disputou o Red Bull Campus Clutch de 2022.

Top 3 do Split 1 e Top 4 do Split 2 com a Ramboot Club, o jovem de 23 anos veste agora a camisola da FALKE juntamente com Gabriel “starkk” Marques, outro dos portugueses com bastante experiência acumulada no cenário internacional.

Para além de competir internamente com SAW e GTZ, starkk jogou pela KOI em Espanha, conquistou a VCL Unity na DACH ao serviço da DSYRE e, neste último ano, foi vice-campeão nos dois Splits da liga italiana com o projeto da NOVO.

Campeões nacionais e detentores da vaga que pertencia aos Warriors, Tiago “GrTw” Costa e Henrique “Fragger” Correia completam uma FALKE que, à última hora, deixou de contar com João “Celo” Almeida após negociações falhadas.

Com duas vagas no Stage 1 do renovado Challengers EMEA, a liga espanhola arranca já neste domingo, dia 12 de janeiro, com Diogo “OLIZERA” Oliveira na KOI Fénix e a nova FALKE a estrear-se pelas 18:00 em duelo contra a KPI.

A FALKE vai competir em 2025 com o seguinte projeto:

Tiago “GrTw” Costa
Miguel “Bati” Batista
João “jannyXD” Daniel
Gabriel “starkk” Marques
Henrique “Fragger” Correia

Miguel “Migiisz” Monteiro (Treinador)
David “Cunha20” Cunha (Suplente)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB