A FALKE despediu-se nesta 3ª feira de Daniel “Kyolka” Nobre, português que deixará de representar a organização espanhola com efeito imediato.
No comunicado oficial, o clube que acolheu o AWPer português e Filipe “Pizituh” Pires no início do mês passado não avançou qualquer razão para a súbita mexida, deixando apenas agradecimentos pelo compromisso do próprio.
O jovem que defendeu Baecon, N2E e ORO no passado chegou a lidar recentemente com problemas fora do servidor e que o levaram a abandonar temporariamente o cenário competitivo, encontrando-se novamente sem equipa.
📄COMUNICADO OFICIAL | Muito obrigado e boa sorte Ky0lka 👏👏👏 pic.twitter.com/mP2e2ryFa8
— FALKE ESPORTS (@FALKE_EC) November 15, 2022
Na curta passagem pelo projeto ibérico, Kyolka ajudou a sua equipa a atingir os Playoffs da National League VII e disputava a ESEA Main S43, competição internacional na qual somavam apenas um triunfo após quatro jogos realizados.
O último oficial de Daniel Nobre pela organização teve lugar na noite passada num Nuke que a FALKE perdeu por 16-5 diante da Catchii na ESEA, deixando também de figurar no Twitter onde a sua conta pessoal já não se encontra ativa.
Na despedida, o clube desejou a maior das sortes ao jogador português nos seus próximos desafios, tanto pessoais como profissionais.
Com esta alteração, a FALKE encontra-se reduzida a:
Rubén “TorPe” Rodríguez
Guillermo “GOYO007” Castilla
Filipe “Pizituh” Pires
Mario “Sil3nT” del Castillo
Lê as últimas novidades dos esports aqui.