As duas principais equipas francesas da atualidade, Falcons e HEET, promoveram alterações nos seus rosters a poucos meses do Major de Paris.
A Falcons surpreendeu esta terça-feira ao anunciar alterações na equipa de CS:GO com a saída de Ali “hAdji” Haïnouss. Poucas horas depois, o conjunto onde militam “kennyS” e “NBK-” anunciava a entrada de “bodyy“.
WE ARE NOT OVER!
Please welcome our newest CS:GO player @bodyy 🦅#FalconsAreHere pic.twitter.com/kQXzwbO5LV
— Team Falcons (@FalconsEsport) January 24, 2023
O ex-HEET foi também o ponto de partida das alterações anunciadas pela organização belga, que contava com um lineup totalmente francês. Problemas financeiros acabaram por acelerar as trocas no plantel de CS:GO, com “JACKZ” a ser também colocado na porta de saída.
Tal como a RTP Arena tinha anteriormente publicado, a HEET está em dívida para com o experiente jogador francês, fruto do pagamento do buyout da G2 por parte do próprio.
As trocas na HEET não ficarão por aqui, com “Maka” e “Lucky” praticamente confirmados no roster ativo da equipa de CS:GO.
Se o primeiro estava no banco da Falcons desde a chegada de “kennyS“, o segundo encontrava-se ainda contratualmente ligado à HEET.
Com estas alterações, os plantéis deverão ficar da seguinte forma:
Falcons
Kenny “kennyS” Schrub
Nathan “NBK-” Schmitt
Alexandre “bodyy” Pianaro
Kévin “misutaaa” Rabier
Jordan “Python” Munck-Foehrle
Steeve “Ozstrik3r” Flavigni (treinador)
HEET
Thomas “Djoko” Pavoni
Pierre “Ex3rcice” Bulinge
Bryan “Maka” Canda
Lucas “Lucky” Chastang
Matthieu “Razzmo” Mellot
Matthieu “matHEND” Roquigny (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.