Lee “Faker” Sang-hyeok já está livre da lesão que o obrigou a parar durante a temporada de verão da LCK.
Durante os Asian Games, uma competição multidesportiva que conta com o reconhecimento do Comité Olímpico Internacional, uma das grandes figuras tem sido Faker. O atleta sul coreano de League of Legends da T1 é um dos principais alvos dos media que querem saber mais sobre o estado da sua lesão num momento em que se aproximam os Worlds de League of Legends.
O lendário Mid-Laner, que conseguiu regressar ao ativo a tempo de salvar a temporada de verão da T1, tranquilizou os fãs da equipa durante uma das entrevistas. O atleta referiu que já está recuperado a 100% da lesão, apesar de não se sentir ele próprio na sua melhor forma. Faker garantiu agora que está a recuperar passo a passo para voltar à sua forma habitual e que neste momento sente menos desconforto.
Estas são boas notícias para os fãs da T1 que vai entrar em palco para disputar os Worlds 2023 em outubro e é apontada como uma das favoritas.
Apesar da qualidade da equipa, os fãs já puderam ver como esta se comportava sem o seu capitão, e os resultados foram largamente abaixo do esperado. O jogador deixou os palcos antes da 5ª jornada, com 3 vitórias em quatro jogos. Regressou cerca de três semanas depois, para uma T1 na quinta posição e com 9 derrotas em 16 jogos, uma das piores performances da equipa em anos recentes.
Ainda em recuperação ajudou a formação a recuperar lugares para terminar a temporada com a medalha de prata, suficiente para levar a equipa até à maior competição de League of Legends do ano.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.