A EYEBALLERS, lendário organização sueca, está de volta com um novo projeto liderado por Jesper “JW” Wecksell e Robin “flusha” Rönnquist.
A dupla dispensa apresentações e adquiriu os diretos de marca junto dos antigos donos da organização fundada em 1998, mantendo-se no ativo e em competição até 2008 em vários títulos FPS antes de encerrar as suas portas.
Vencedora da CPL Summer 2004, a entidade está de volta após mais de uma década para continuar o seu legado e já conta com três apoios, sendo eles a JBL Quantum, Peas of Heaven e Bitskins para ajudar a suportar o projeto.
The EYEBALLERS Are Back.https://t.co/1iETgyVx9a#EYEBALLERS pic.twitter.com/VMG17aB2Lq
— EYEBALLERS (@EYEBALLERS) June 9, 2022
Ao Dexerto, Jesper “JW” Wecksell afirma que ele e Robin “flusha” Rönnquist foram inspirados pelas boas memórias e legado da EYEBALLERS, entendo que o melhor caso seria adquirir a marca antiga. Sobre o futuro, a dupla acredita no projeto a longo prazo e está empolgada para construir uma organização e dar casa a novas estrelas e talentos.
Anton “Sapec” Palmgren, Casper “SHiNE” Wennerberg e Leo “Svedjehed” Svedjehed, jovens suecos com idades compreendidas entre os 18 e 19 anos, já acompanhavam a dupla na Hellslayers e vão agora continuar o seu trabalho nesta tag lendária do Counter-Strike.
A EYEBALLERS vai competir com o seguinte plantel:
Jesper “JW” Wecksell
Robin “flusha” Rönnquist
Anton “Sapec” Palmgren
Casper “SHiNE” Wennerberg
Leo “Svedjehed” Svedjehed
A estreia da equipa com a nova camisola irá acontecer nas finais presenciais da Svenska Elitserien Spring, jogando as mesmas em Estocolmo nos próximos dois dias.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.