A eXploit anunciou ao longo do dia de hoje a renovação com três dos jogadores que a representaram na temporada passada, faltando apenas conhecer os dois últimos nomes para arrancar a temporada da equipa.
A organização portuguesa tem antecipado a equipa que a irá representar no CS:GO durante a próxima temporada nas redes sociais, tendo a primeira adição sido conhecida durante o dia de ontem – João “w0rms” Cerdeira é o novo treinador da equipa portuguesa.
O dia de hoje ficou reservado para os primeiros anúncios relativamente aos jogadores, tendo sido realizado ao longo de toda a tarde as renovações contratatuais efectuadas com alguns dos jogadores da temporada passada.
Francisco “obj” Ramos permanece como o AWPer da equipa, mantendo-se na equipa que entrou no início de 2021, tendo sido a primeira confirmação da organização durante a tarde de quinta-feira.
Logo de seguida foi a vez do anúncio da permanência de Bruno “BLOODZ” Mourão, jogador que se encontra na organização desde 2019, tendo saído apenas temporariamente para representar a Vodafone Giants naquela que foi a única passagem do mesmo pela organização espanhola.
A última renovação confirmada do dia foi a de Renato “renatoohaxx” Gonçalves, que tal como BLOODZ, está na organização desde 2019, tendo passado pelo mesmo quinteto da organização espanhola durante uns meses em 2020.
É esperado que os restantes dois membros da equipa sejam apresentados nos próximos dias, estando a equipa perto de arrancar com a segunda temporada do ano.
eXploit conta com os seguintes membros confirmados:
Francisco “obj” Ramos
Bruno “BLOODZ” Mourão
Renato “renatoohaxx” Gonçalves
João “w0rms” Cerdeira (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.
⚠️ RENOVAÇÃO@bloodzgo irá continuar a envergar a nossa camisola!#eXploitNation #HOLDThatWin pic.twitter.com/Pwf3HyVPPd
— eXploit Esports (@exploitgg_) August 12, 2021