A aventura da eXploit chegou ao fim na Domination League, sendo eliminada na ronda decisiva do formato suíço após derrota contra a Worst Enemy.
Convidada para a competição de $20,000 da NEO Esports, a equipa portuguesa foi intercalando derrotas com vitórias até chegar à ronda 5 onde mediu forças com o conjunto russo por uma vaga na próxima fase.
Dust2, Nuke e Overpass foram os mapas escolhidos no veto iniciado por dOBRIY e companhia, registando-se ao intervalo um 8-7 no marcador favorável ao WE. A defender, a eXploit conseguiu atingir o ponto de jogo no 15:10 mas não fechou.
Perdemos 0-2 vs batoteiros e estamos fora da Domination League. ggwp@exploitgg_ #eXploitNation
— Pedro Amaro (@whatzcs) February 21, 2021
Com cinco pontos de jogo desperdiçados, os portugueses perderam por 19:15 no Dust2 e foram procurar a igualdade no Nuke, começando no lado T. Depois de conseguir um lado T incrível contra a Ambush na Ronda 4, a equipa de obj foi anulada por completo.
O conjunto de Renato “renatoohaxx” Gonçalves despediu-se da competição com a derrota mais pesada de 2021, perdendo por 16:00 no 2º mapa e ficando de fora dos Playoffs da competição organizada pela NEO Esports.
Nas redes sociais, os jogadores não esconderam o seu desagrado em relação à Worst Enemy, equipa que já teve elementos envolvidos noutras polémicas relativas a potencial uso de batotas, nomeadamente Heyz1ng.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.