O grupo ibérico GSL do Spring Sweet Spring #1 arrancou nesta tarde e já viu uma equipa portuguesa eliminada da prova após a vitória da eXploit sobre a OFFSET.

Com a MAD Lions a estrear-se nestas andanças, a equipa internacional era candidata ao 1º lugar e não desapontou, derrotando a eXploit por 2-0 com um Inferno tranquilo (16:07) e um Train arrancado a ferros (19:17).

Do outro lado, a CASE superava a OFFSET em dois mapas bastante renhidos (16:13 Nuke, 16:12 Dust2) onde os pormenores fizeram a diferença, avançando para a final superior onde só conseguiu dar trabalho à MAD Lions no Dust2.

A equipa de sausol levou o Dust2 por 16:13 e o Mirage por 16:06 para seguir em frente no Spring Sweet Spring #1, série que foi jogada em simultâneo com a partida de eliminação entre OFFSET e eXploit no Dust2, Inferno e Nuke caso necessário.

Equilíbrio foi a palavra chave no embate entre ambas com a eXploit a acordar na parte final de ambos os jogos a T. Ao intervalo dos dois primeiros mapas, as equipas estavam separadas pela margem mínima com ascendente da OFFSET a abrir a 2ª parte.

Com a eliminação do Snow Sweet Snow 3 fresca na memória, a equipa de whatz deu a resposta necessária ao recuperar de um 10:12 e 09:13, fechando os dois mapas por 16:13 e 16:14 para eliminar a OFFSET.

No dia 16 de abril pelas 14:00, a eXploit discute a passagem ao formato suíço regional diante da CASE, equipa brasileira que tem sido um adversário desfavorável para o conjunto nacional.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB