Via Couchtalk, a SAW abordou a participação que se avizinha na ESL Pro League S17, competição internacional de $850,000 em que se irá estrear.

Com Marinhas, MUTiRiS e ewjerkz, o trio discutiu aquilo que poderá ser o Grupo B em que se insere, acreditando que este representa uma boa oportunidade para a equipa portuguesa (atual #23 do ranking mundial) crescer e evoluir.

Para o capitão dos Warriors, os torneios de maior nervosismo para o conjunto já foram disputados no passado, dando a fórmula para o torneio: “secalhar, está na altura de não colocarmos tanta pressão em nós e jogarmos realmente o nosso jogo”.

Com a crença de que esta participação “tem tudo para correr bem”, os portugueses vão viajar em breve até Malta para, de 1 a 5 de março, partilharem palco com as maiores equipas do Counter-Strike mundial, começando por enfrentar a MOUZ.

“Sabemos que vai ser um jogo complicado”, frisou logo o veterano de 30 anos que lidera este projeto competitivo sobre o seu desafio inaugural, revelando que ainda não tem uma ideia formada sobre como poderá ser realizado o veto dessa série.

Ainda a preparar esse duelo contra o #11 do ranking mundial, a SAW continua a estudar o seu oponente num confronto onde, segundo MUTiRiS, a lógica ditaria a MOUZ como vencedora, querendo no entanto manter a mentalidade vencedora.

Num grupo com Heroic, Complexity, MOUZ, FURIA, BIG, Imperial e Movistar Riders, a estreia da SAW está agendada para as 18:30 do dia 1 de março e vais poder acompanhar todo o seu percurso no canal Twitch da tua RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB