A fase de grupos do Exeedme Revolution 2021 arrancou nesta quinta-feira com as partidas referentes aos grupos A e B da competição.
Com antecipação gerada em torno da participação da SAW, os portugueses por não disputar a competição devido a condições que considera “deficientes e incompreensíveis”, emitindo um comunicado relativo ao 1º jogo e posterior desistência.
Nesse mesmo grupo, tivemos forZe e MASONIC a garantirem as vagas na próxima fase – a primeira fez o caminho dos BO1s com um Overtime de 56 rondas à mistura, já a segunda conseguiu operar uma reviravolta incrível para afastar a eSuba.
Termina o primeiro dia de jogos no evento principal do @Exeedme Revolution!@forzegg, AVE, @MASONICgg e @TRICKED_esport garantiram um lugar na próxima fase.
Amanhã serão jogados os restantes grupos a partir das 13:00.
📺 https://t.co/UZBD3Ii357#CSGOnaRTP pic.twitter.com/PYechajDZl
— RTP Arena (@rtparena) December 2, 2021
O conjunto dinamarquês cedeu o Vertigo por 16:10, estava a perder por 14-6 no Overpass e recuperou para 19:16 antes de fechar no Nuke, mapa que levou sem qualquer problema com um esmagador 16:03 no marcador para seguir em frente.
No Grupo B, Fiend e Endpoint eram apontadas à qualificação mas acabaram por ficar nos últimos lugares – com duplo 16:10 frente às duas equipas mencionadas, a russa AVE garantiu o 1º lugar com a Tricked a conseguir também os Playoffs.
O Exeedme Revolution 2021 continua nesta 6ª feira com a presença de Sharks e jogos a partir das 13:00, contando com transmissão portuguesa na tua RTP Arena.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.