O jogador belga Kévin “Ex6TenZ” Droolans anunciou ontem a intenção de deixar de jogar profissionalmente, mencionando falta de motivação. Posição de treinador será o próximo objetivo a cumprir.
O anúncio foi feito através de um TwitLonger, onde mencionou falta de motivação para continuar a tentar manter um nível de jogo individual alto e conciliar com treino de equipa. No entanto, mencionou a vontade de continuar envolvido com aspecto tático do jogo, dizendo que o próximo passo será conseguir passar para uma posição de treinador.
O último torneio presencial do jogador foi mesmo o Moche XL Esports com a GamerLegion, realizado em junho do ano passado em Lisboa, onde terminaram em segundo lugar após uma derrota por 0-2 na grande final frente a Windigo.
End of my player career – New role to learn !
Read: https://t.co/mtIYCPc6xU
— Ex6TenZ (@Ex6TenZZZ) February 6, 2020
Presente durante vários anos da sua longa carreira em várias das melhores equipas francesas, nomeadamente VeryGames ainda durante a fase do Counter-Strike: Source, onde foram considerados como a melhor equipa do mundo durante três anos consecutivos, previamente à passagem para o Global Offensive.
Mais notícias deverão ser apresentadas nos próximos tempos pelo jogador relativamente ao seu futuro.