Denis “seized” Kostin, atleta que representou a NAVI entre 2014 e 2017, revelou os valores dos salários que recebeu enquanto vestiu as camisolas da equipa ucraniana.
O atleta que decidiu colocar um ponto final na carreira no início de setembro revelou os valores recebidos em salário durante a passagem pela Natus Vincere e mostrou que mensalmente apenas ganhava cerca de 318 euros (conversão feita aos valores de hoje).
Durante a passagem pela NAVI, excluíndo prémios, o atleta ganhou 33 mil rublos por mês como mostra uma folha passada pela organização referente ao intervalo de meses entre dezembro de 2013 e maio de 2014.
Ao serviço da Natus Vincere, “seized” conquistou vários troféus como a IEM San Jose, DreamHack Masters Malmö 2016 e foi vice-campeão de Major em Columbus 2016 – tendo perdido para a Luminosity Gaming.
Segundo dados da Liquipedia, o atleta acabou por amealhar cerca de 380 mil dólares (excluíndo salários) em prémios. A carreira começou ainda no Counter-Strike 1.6 onde passou pela Virtus.pro e terminou em setembro após vestir a camisola da 9Pandas.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.