A Eternal Fire continua a sofrer alterações no seu projeto de Counter-Strike, deixando agora de contar com Ahmet “paz” Karahoca e Canpolat “hardstyle” Yildiran.
A organização perdeu duas das peças que adicionou após a sua importante participação no PGL Major Antwerp 2022, a segunda vez que uma equipa turca esteve representada no principal evento do cenário competitivo internacional.
Previamente na Sangal, a dupla perseguiu uma carreira no VALORANT e regressou ao CS:GO em julho para se juntar a İsmailcan “XANTARES” Dörtkardeş e companhia, no entanto os resultados não apareceram para o #20 mundial.
Oyuncularımızdan Ahmet “paz” Karahoca kişisel nedenler ve performans problemi sebebiyle yönetimimize yedeğe çekilme kararını iletmiştir.
paz, belirsiz bir süre aktif kadromuzda yer almayacaktır. pic.twitter.com/284JvKbfhS
— Eternal Fire (@eternalfiregg) October 31, 2022
Top 20 da última ESL Pro League, o projeto turco voltou a estar presente num RMR mas não tirou bilhete para o Rio de Janeiro, conseguindo atingir os Playoffs da ESL Challenger Rotterdam antes de ficar pela ronda inaugural do BLAST Fall Showdown.
Depois de promover o regresso recente de Yasin “xfl0ud” Koç ao seu lineup ativo, a equipa está novamente à procura de soluções para assegurar um técnico e 5º jogador, tendo agora paz num papel inativo por razões pessoais e problemas de performance.
Com estas mudanças, a Eternal Fire encontra-se reduzida a:
İsmailcan “XANTARES” Dörtkardeş
Özgür “woxic” Eker
Ömer “imoRR” Karataş
Yasin “xfl0ud” Koç
Takımımızın koçu Canpolat “hardstyle” Yıldıran ile karşılıklı olarak yollarımızı ayırmış bulunmaktayız.
Gösterdiği emek için teşekkür ediyor ve kariyerinde başarılar diliyoruz. pic.twitter.com/MZQ06nREfW
— Eternal Fire (@eternalfiregg) October 31, 2022
Lê as últimas novidades dos esports aqui.