A organização turca Eternal Fire anunciou esta segunda-feira no Twitter que Buğra “Calyx” Arkın está fora do lineup ativo da equipa de CS:GO e encontra-se livre para assinar por outras equipas.
É uma baixa de peso na Eternal Fire com um dos fundadores do projeto a dizer adeus à equipa que alcançou grandes feitos nos últimos meses, entre eles a chegada à Challangers Stage do PGL Major de Antuérpia.
Her güzel şeyin bir sonu vardır. Bugüne kadar bizimle omuz omuza mücadele ettiğin için teşekkür eder, kariyerinde başarılar dileriz. @CalyxCSGO pic.twitter.com/aWDUS9L8By
— Eternal Fire (@eternalfiregg) July 4, 2022
Com presença marcada na 16.ª temporada da ESL Pro League, a Eternal Fire precisa agora de encontrar um substituto para o lugar de “Calyx“. Na mensagem de despedida publicada no Twitter, a Eternal Fire agradeceu o contributo do rifler: “Tudo o que é bom também tem um fim. Agracedemos por teres lutado connosco, ombro a ombro, até hoje e desejamos-te sucesso na tua carreira”.
Ao longo do último ano, “Calyx” representou a superequipa turca ao lado de “woxic” e “XANTARES“. No último torneio onde participou, a Eternal Fire chegou aos quartos de final da Roobet Cup onde só caiu para a vencedora BIG.
O conjunto turco é agora composto por:
Ismailcan “XANTARES” Dörtkardeş
Özgür “woxic” Eker
Ömer “imoRR” Karataş
Yasin “xfl0ud” Koç
Timur “bispo” Şengül (treinador)
Muhammed “mini” Salman (substituto)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.