A ESPADA já não possui uma equipa de CS:GO nos seus quadros, dando por terminado o projeto que começou a causar furor no final de 2020.
O anúncio da organização foi feito ao início da tarde na rede social vk, deixando três jogadores sem contrato e dois listados para transferência, estando entre eles a jovem estrela em ascenção degster.
A equipa russa iniciou o ano de 2020 no lugar #123 do ranking mundial HLTV, escalando posições até estabilizar-se como um membro do Top 30 no último terço do ano, tendo o seu melhor registo com o lugar #27.
Entre as conquistas alcançadas no último ano estão as vitórias na Winners League S3, SECTOR: MOSTBET S3, Eden Arena Malta Vibes #7, Cyber.Bet Golden League, vários pódios e as presenças na BLAST Premier CIS Cup e DreamHack Open December 2020.
Abdul “degster“ Gasanov e Robert “Patsi“ Isyanov continuam no banco da organização e aguardam pelo fim de contrato ou uma transferência consumada, já Dmitry “S0tF1k“ Forostyanko, Dmitriy “Dima“ Bandurka e Vladislav “FinigaN“ Usov estão livres para se juntarem a outros projetos.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.