Fotografia por: ESL/Luc Bouchon

De malas feitas para Melbourne, a ESL Challenger voltará a pisar a cidade australiana para mais uma paragem do seu circuito de CS2!

A organizadora confirmou o seu regresso à Austrália nas redes sociais, realizando mais uma edição pelo 3º ano consecutivo com $100,000 em prémios e, para além disso, a importante vaga na 20ª temporada da ESL Pro League.

Com datas bastante idênticas ao torneio de 2023 no qual a Movistar Riders se sagrou campeã, a ESL Challenger Melbourne terá lugar nos dias 26 a 28 de abril com o formato do costume (grupos GSL e eliminação única nos Playoffs).

Ao todo, serão oito as equipas a participar na LAN australiana com um convite reservado para equipa da casa, três convites atribuídos através do ranking ESL e quatro qualificadores regionais (Europa, América do Norte, Ásia e Oceânia).

Nas últimas duas regiões mencionadas, os qualificadores irão arrancar já nesta semana com o norte-americano agendado para o início da próxima, já o europeu terá a sua etapa aberta no final deste mês com o fechado jogado imediatamente após.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB