Com o anúncio do Shadowverse World Grand Prix, as equipas começaram a preparar-se para participar nesta mesma competição organizada em conjunto pela Next Generatoion Esports (NGE) e pela Cygames.
O GP de Shadowverse vai funcionar na forma de circuito de torneios e chegou a altura das equipas ocidentais começarem a fazer testes no terreno para ingressar a competição. O GP vai ter um milhão de dólares em prémio e as equipas que fizeram as mais recentes contratações foram Panda Globval, Echo Fox e Tempo Storm e totalizaram 6 contratações. Esta última foi, provavelmente, a organização que conseguiu a assinatura de maior destaque.
Resultado de imagem para shadowverse
Anthony “Crumsion” Doan é o jogador #1 na tabela de rankings pan-americana (inclui América do Norte, Centro e Sul) e é agora jogador dos Tempo Storm, uma organização norte-americana fundada na base dos jogos de cartas e cujo dono é o streamer e jogador profissional de Hearthstone Andrey “Reynad” Yanyuk. Em relação à sua nova casa, Crumsion disse: “A experiência dos Tempo Storm em jogos digitais de colecção de cartas vai dar-me os recursos e conhecimentos que nenhuma outra equipa consegue dar. Estou certo de que, com a ajuda o incrível staff gestor dos Tempo Storm e dos meus colegas, vou conseguir alavancar-me para competir ao meu melhor nível.
As competições regionais para o Shadowverse GP decorrem de 15 a 23 de Setembro. A Cygames vai organizar torneios offline em Singapura, Montreal em Agosto e Setembro culminando na Contender’s Cup que será jogada em Los Angeles e garantirá um lugar na grande final a ter lugar em Tóquio, no Japão, durante o mês de Dezembro.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB