Fotografia: GODSENT

A equipa venceu mais uma edição feminina da ESEA Cash Cup com três jogadoras portuguesas no alinhamento, assegurando $750 com o triunfo.

Depois da vitória obtida em janeiro com Catarina “KILLITAST” Loureiro no quinteto, o projeto ibérico de Marta “D7” Asensio e Aida “Aida” Simão apresentou-se na 3ª edição realizada em 2022 com a jogadora Ana “ZAna-th” Marques.

A portuguesa foi recrutada pela GODSENT em agosto mas já não tem participado nos últimos oficiais com a organização e jogou a ESEA Cash Cup feminina #2 com a equipa até aos quartos-de-final, falhando o BO1 contra o antigo projeto.

Na sua caminhada, a equipa derrotou a PSD (16-1) e Mysteria (16-13) em Overpass antes de enfrentar a Nigma Galaxy, orientada pelo português Ricardo “JTR” Júnior. Nova vitória por 16:13, desta vez no Inferno, garantiu um lugar no Top 4.

A meia-final e grande final foram ambas disputadas em séries à melhor de 3 mapas e terminaram com domínio da equipa – frente a Unity e NSC (que eliminou a GODSENT no BO3), o projeto ibérico não perdeu qualquer mapa nem cedeu dígitos duplos.

Em quatro mapas, um saldo positivo de 37 rondas traduziu-se em mais um título no cenário feminino para Marta “D7” Asensio, Aida “Aida” Simão e Ana “ZAna-th” Marques.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB