A GTZ Bulls já não conta com uma equipa de Counter-Strike nos seus quadros após a separação do projeto atual e anúncio nas redes sociais.
Com o fim desta temporada, os jogadores decidiram seguir caminhos distintos e colocar um ponto final na equipa, ficando para a história as qualificações para os Playoffs da ESEA Advanced S41 (onde derrotaram OFFSET) e Final Four do Circuito OMEN WGR Retake S4.
Hoje termina a minha ligação com os @gtzbulls.
Um agradecimento aos meus colegas de equipa @rafaxFFF @JAEPEcs @frezbyycs e @littlerafa16 por estes 6 meses e a todos os que nos acompanharam e apoiaram 👊
Quanto ao meu futuro darei novidades em breve 👀#GoBulls @gtzbulls pic.twitter.com/RPvlNhJyOr
— José Duro (@linkocsgo) July 12, 2022
Os Touros realizaram uma boa primeira metade de 2022 de onde se destaca o Top 18 obtido na HCG Masters 1, mesmo não tendo conseguido o apuramento para a ESL Masters España XI e ficado novamente a uma vitória das finais na ESC Online Master League Portugal.
Ao longo da temporada, a equipa sofreu duas alterações para colmatar as saídas de José “shr” Gil (que se transferiu para a OFFSET) e de Simão “StepA” Stepanov (pausa competitiva por motivos académicos), estando agora os restantes elementos disponíveis no mercado.
A GTZ Bulls contava com o seguinte plantel:
José “Linko” Duro
Rafael “rafaxF” Ferreira
Diogo “JAEPE” Fernandes
Pedro “fakes2” Sousa
Rúben “frezbyy” Ferreira
Lê as últimas novidades dos esports aqui.