O Fundador da FaZe revelou em entrevista os valores gastos para acolher Oleksandr “s1mple” Kostyliev por empréstimo.

O brasileiro Thomas “Temperrr” Oliveira revelou em conversa à CYBERSHOKE vários detalhes sobre a divisão de Counter-Strike e apontou os valores do empréstimo pelo astro ucraniano.

Apesar de não entrar em grande pormenor sobre o valor, o fundador da FaZe garantiu que o investimento não foi maior do que “50 mil dólares por mês”.

Estes números surgem depois de uma entrevista do ex-treinador da NAVI Mikhaylo “Kane” Blagin ter apontado o valor de 500 mil dólares para o empréstimo anterior do atleta à Falcons – negado prontamente pelo presidente da Falcons.

O nome de Oleksandr “s1mple” Kostyliev foi equacionado para o quinteto da FaZe para a nova temporada mas acabou por falhar.

Segundo Temperrr, “não fazia sentido” com a equipa que “karrigan” tinha ao seu dispor. “Num Mundo perfeito, eu teria adorado ver o s1mple na FaZe”, atirou o fundador durante a entrevista.

“Ele encaixa-se na FaZe mais do que a maioria das pessoas que fizeram parte da organização. Mas com a equipa que tínhamos não fazia sentido”, sublinhou sem entrar em detalhes.

Sabe-se também que a última palavra para a composição do lineup da FaZe cabe a “karrigan“, que poderá ter vetado a entrada em definitivo do atleta ucraniano.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB