A ELEAGUE, que é detida pela Turner e pela IMG, vai lançar um documentário em sete partes que dará aos fãs “uma viagem intensa pelo momentos-chave do recente ELEAGUE CS:GO Premier 2018”.
A estrear-se a 1 de Setembro às 6:00h em Portugal continental, este projecto vai retratar a aventura de oito das melhores equipas de CS:GO do mundo enquanto avançam por este torneio de alta velocidade da ELEAGUE. A história vai ser acompanhada pela presença dos incontornáveis Sean “SeanGares” Gares, Jason “Moses” O’Toole e Alex “Machine” Richardson. Os dois primeiros darão informação especializada como antigos jogadores e Machine será o elo de ligação entre tudo como anfitrião.
O primeiro episódio será uma introdução ao Counter-Strike: Global Offensive. Falar-se-à da história do jogo, terminologia e elementos estratégicos no segmento chamado ELEAGUE Esports 101: CS:GO, uma clara tentativa de atingir um público maior e chegar mesmo àqueles que não entendem da modalidade.
Os episódios desta série a sete partes retratará várias histórias, tal como descritas no comunicado do organizador de torneios:
- Orgulho Norte Americano – A vitória dos Cloud9 no Major de Boston foi histórica e acabou por ter que se reformular antes do Premier da ELEAGUE dando assim chance a que uns Liquid reforçados com TACO surgissem e pudessem disputar o lugar de “melhor do Oeste” caso ganhassem o Premier.
- Legado em Jogo – Os Astralis são actual melhor equipa do mundo e uma das mais consistentes de sempre. Uma vitória do Premier poderia garantir a esta organização dinamarquesa a confirmação de uma “Era Astralis” do Counter-Strike.
- Prodígio Ucraniano – Oleksandr “S1mple” Kostyliev é uma super estrela e dos poucos, senão o único jogador no mundo a conquistar o prémio de MVP num torneio que não ganhou e fê-lo por duas vezes. S1mple tem um tempo de reacção dentro do jogo quase 10% mais rápido que a média humana. Seria a sua velocidade suficiente para os ajudar a vencer o Premier de 2018?
O primeiro episódio da série da ELEAGUE sobre o Premier começa a 1 de Setembro às 6:00h em Portugal continental. Terá transmissão televisiva na TBS, uma exclusiva americana e/ou paga. Teremos que aguardar que seja disponibilizado ao público para ver aquele que promete ser um brilhante retrato desta competição.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.