A Falcons estará interessada nos serviços de Peter “dupreeh” Rasmussen, iniciando já conversações com o veterano dinamarquês.
A informação foi apurada pela Dust2.dk e coloca o pentacampeão de Major novamente na órbita de Emil “Magisk” Reif e Danny “zonic” Sørensen, antigos companheiros de equipa nos projetos de Astralis e Vitality.
Na ressaca da qualificação falhada para o PGL Major Copenhagen, a organização saudita abdicou de Mohammad “BOROS” Malhas e recorreu temporariamente a Oleksandr “s1mple” Kostyliev, estrela com a qual se apresentou no Showdown.
https://t.co/PTpvKc79Hy erfarer: Falcons i dialog med dupreeh https://t.co/omSIjKe8F3
— Dust2 🇩🇰 (@Dust2dk) March 18, 2024
Apesar do reforço de última hora, o #8 do mundo não passou no primeiro teste e foi atirada pela Metizport para fora do torneio, ficando fora da corrida pela presença na BLAST Premier Spring Final, outro dos seus objetivos traçados.
Neste momento, dupreeh é hipótese para reforçar o projeto internacional e já não tem disputado oficiais com a Preasy, equipa à qual se juntou no final de 2023 para tentar alcançar o primeiro Major de Counter-Strike 2.
A Falcons poderá apresentar-se futuramente com:
Marco “Snappi” Pfeiffer
Pavle “Maden” Bošković
Emil “Magisk” Reif
Álvaro “SunPayus” García
Peter “dupreeh” Rasmussen
Danny “zonic” Sørensen (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.